02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Certo alguém

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Certo alguém

Do nada você surgiu na minha vida,
Me conquistou com esse jeito meigo e "ridículo",
Tantas mensagens trocadas ao longo dos dias,
Quantos boa noites foram dados de um jeito especial,
Você foi o "certo alguém" que entrou na minha vida
E me mudou a direção,
Tantas promessas feitas um ao outro,
Tanto desejo...
Tantas brincadeiras...
Tantas brigas...
Eu sempre pedia pra você desistir de mim,
Mas você continuava a insistir em algo que você sabia
Que não iria se concretizar,
Quantas vezes eu sumi da sua vida,
Mas sempre voltei atrás e retirava todas as palavras rudes
As quais me dirigia a você,
Talvez agora não esteja do jeito que deveria ser,
Ou não esteja do jeito que queríamos que fosse,
Mas o errado não poderia prevalecer...
Tudo passa,
Tudo um dia... 
Passará.  


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro