02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Distante

sábado, 4 de janeiro de 2014

Distante

Você está bem longe agora,
E por bastante tempo irá permanecer,
Apenas tenha certeza que onde quer que você vá,
Nunca está sozinho,
Você está em meus pensamentos em todo momento,
Assim como também estou no seu,
Mas está bem difícil segurar essa saudade,
Não hesitarei mais,
Não dá para esperar,
Preciso de você comigo agora,
Talvez fosse essa prova que eu precisava,
Pra ter certeza de que você é fundamental,
Que preciso viver a eternidade contigo,
Dizem que a vida é como uma cena de teatro,
Mas eu não preciso representar o meu amor por ti,
Ele é totalmente espontâneo,
Totalmente livre,
Mas totalmente escravo,
Já que por mais que um dia eu tente...
Nunca deixarei de te amar.


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro