02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Sensações

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sensações

Sim,
Eu estou desmoronando,
Estou me desiludindo aos poucos novamente,
De repente veio à tona; a morte, saudade, medo,
Eu to perdendo o meu "eu",
A única razão a qual consigo lutar
É saber que posso mudar essa minha realidade atual,
Tão difícil vestir uma armadura para fingir que está bem,
Fingir que nada me abala,
Fingir que tudo é indiferente...
Enquanto há um turbilhões de sensações dentro de mim,
Me tornei refém do medo,
Escravizada pela insanidade que perdi,
O melhor é me tornar completamente fria, calculista,
Só assim um dia aprendo a lidar com essas cicatrizes
Que nunca irão se apagar,
O pior de tudo?
Estou só...
E ainda sqou a mesma cheia de dificuldade para lidar
Com os próprios sentimentos.


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro