02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Caminho de acreditar

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Caminho de acreditar

Quando eu era pequena eu me senti traída
Pelo primeiro homem que eu amei,
Não acreditei que esse tal de “amor” pudesse existir de verdade,
Sem haver traição,
Eu vi a mulher que eu mais amo chorando,
Então prometi para eu mesma que não ia me apaixonar por ninguém,
Que não construiria uma família,
Mas você chegou e mudou meu modo de pensar,
Me fez confiar nessa magia que o amor traz para cada um,
Talvez eu pense que lá no fundo tudo acabe um dia,
E terei que arrumar outros meios e seguir em frente sozinha...
Decepcionada,
Mas você a cada dia me mostra que não é bem assim,
E eu vivia assim mantendo uma distância do tão sonhado amor,
Eu pensava que seria contente com a solidão,
Mas agora sei que o amor é fundamental e eu nunca serei feliz sozinha,
Nunca serei feliz sem você,
Eu tenho noção de que posso confiar em você de olhos fechados,
Mas não consigo abandonar os traumas que estão em minha mente,
Eu estou no caminho de acreditar que você realmente
Nunca irá me magoar,
E que de hoje em diante estamos juntos...
Para sempre. 


Natasha Ribeiro Magalhães Ribeiro