02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Culpa

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Culpa

Todos descontam em mim o que ele faz,
Eu sei com quem estou lidando,
Mas não gosto que façam questão de eu reconhecer erros
Que não são meus,
Não quero ficar ouvindo sobre coisas
Que não faço a menor questão,
Eu sou apenas a consequência de um ato,
Se alguém tem culpa realmente não sou eu,
Não fui eu que o escolhi,
Porque família a gente não tem esse direito,
Mas se ele faz o que faz agora na minha vida,
Foi porque alguém o deixou entrar,
Mas eu não culpo a ela,
Só queria que ela entendesse 
Que eu sou apenas uma vítima nessa história,
Não posso fazer nada,
Eu não me atinjo com nada o que ele faz,
Não me importo se ele está bem o mal,
Mas parece que todos querem me atacar
Por algo que eu não estou nem aí,
Eu já perdi muita coisa,
Só quero que saibam que eu não tenho...
Que provar nada pra ninguém.


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro