02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Mina do meu coração

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mina do meu coração

Sentimento sem conceito que deixa sem jeito,
Que mexe com o peito que gera emoção
E quando se vê a tal pessoa até acelera o coração,
Só de ficar do seu lado já solto um sorriso involuntário,
Às vezes pode magoar,
Mas o amor é necessário,
Quando to com você e essa paixão é correspondida
Por mais que tenha problemas contigo me sinto uma pessoa feita na vida,
Várias noites pensando nela antes de dormir,
E ganho o dia quando a faço sorrir,
È um sentimento de verdade quando a faço rir de felicidade
Perco a noção do mundo e do tempo,
Não da pra pensar em outra coisa
Porque é só nela que eu penso
Posso até parecer louco,
Mas são as pessoas que não me compreendem nem um pouco,
Pois loucura é só o que eu sou capaz de fazer por ela,
Qualquer coisa só pra ver a felicidade dela,
E cada dia esse sentimento só aumenta,
Então vê se me entenda: um amor que parece que nunca acaba,
Se eu a vejo triste o meu mundo desaba
Porque o meu mundo é ela
E nele eu só quero paz pra ver ela feliz,
Eu faço de tudo e muito mais,
Dona dos meu pensamento,
Essa é você a pessoa que eu quero que faça parte do meu viver,
Eu rezo pro tempo passar lentamente,
Aproveito cada minuto com você como se fosse eternamente,
È por ela que eu dedico essa canção a mina que não sai do coração,
Não tinha como não me apaixonar por aquela mina,
Pensamento de mulher e jeito de menina,
È uma mina diferente que mexe com a minha mente,
Desafia a vida sem perder tempo,
Que deixa meu raciocínio até meio lento a cada momento,
Mais eu vou me apaixonando e cada dia que passa
Eu vou mostra o quanto estou te amando,
Se eu te chamo de minha pode me chamar de seu,
E pode ter certeza que você é a melhor coisa...
Que me aconteceu.


Hugo Valentim Gomes Pereira