02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: De agora em diante

sábado, 21 de setembro de 2013

De agora em diante

È,
Mais uma vez dando tudo errado,
Tudo saindo como eu não esperava,
Essa é a hora de voltar com os meus príncipios,
Meus lemas,
Praticar a lei do desapego,
E viver bem sem que dependa de alguém pra isso,
Esquecer tudo o que passou,
Não me prender mais ao passado,
Quero e devo pensar só no amanhã,
E esse amanhã vai ser eu,
Apenas eu,
Sem ninguém pra interferir nas crises,
Medos, inseguranças,
Quero desligar o lado humano se possível,
E se não conseguir sozinha é que eu quero sofrer,
Não quero mais dividir com alguém,
Não quero mais ser um peso pra alguém que surgiu do nada,
Não quero ser mais uma preocupação,
Só quero seguir sozinha...
De agora em diante.


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro