02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Somente sua

sábado, 30 de novembro de 2013

Somente sua

Eu só queria que você estivesse aqui neste momento,
Apenas para eu repetir o que sempre digo,
Dar a certeza do que eu falo é a verdade,
Muitas vezes posso fazer tipo e falar coisas que não sou,
Mas você sabe que eu nego minutos depois,
Posso dizer que não quero mais você,
Mas é apenas a prova que te quero mais intensamente
Quando abro a mão do meu orgulho e volto para teus braços,
Sinto de volta a emoção por ser novamente,
O que eu nunca deixei de ser...
Sua...
Sim, é isso que eu sou,
Para sempre e nem a morte vai nos separar,
Pois pretendo passar a eternidade ao seu lado,
Vendo seu sorriso,
Sentir sua mão no meu rosto
Enquanto meu coração acelera,
Enquanto esqueço tudo em volta e lembro apenas de você...
De nós dois,
Por você eu irei até o fim,
Você é meu refúgio,
E se for preciso eu dou a minha para salvar a tua,
Pois a partir do momento em que te conheci...
Nada sem você faz sentido.


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro