02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Coisas que eu sei

sábado, 13 de abril de 2013

Coisas que eu sei

Eu quero ficar perto de tudo o que eu acho certo
Até o dia que eu mudar de opinião,
Tenho muitas experiências,
O meu conhecimento é minha distração,
Eu adivinho sem ninguém ter me contado,
Eu gosto do meu quarto,
Do meu desarrumado,
Só assim ninguém consegue mexer na minha confusão,
É meu ponto de vista não aceito turistas,
Meu mundo está fechado para visitação,
O medo mora perto das idéias loucas,
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa,
È minha lei,
Eu tento acertar os meus pecados,
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei,
Eu vejo filme em pausas,
Imagino mil coisas,
Depois eu já não me lembro do que eu pensei,
Às vezes da preguiça na areia movediça,
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim,
Todo esse cenário do lado imaginário,
Eu entro e saio quando to afim.
Coisas que eu sei,
São coisas que antes eu somente não sabia.


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro