02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Eu ainda tenho esperança

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu ainda tenho esperança

Eu ainda tenho esperança que você peça desculpas,
Mas não da boca pra fora,
E sim por estar realmente arrependido
Por todas as suas falhas comigo...
Eu com certeza iria te perdoar,
Mas seria a mesma coisa que amassar uma folha
E tentar desamassa - lá em seguida,
Marcas vão sempre estar em meu coração
E em minha memória,
Mesmo ter aprendido a conviver com a dor
Não dá pra esquecer a falta de um abraço
E de um "vai dar tudo certo",
Na sua ausência fiz muitas coisas erradas,
Que talvez pudessem ser evitadas
Se pelo menos recebesse uma mensagem diária de bom dia,
E não mensagens mostrando que você está em algum lugar
Que eu pedia tanto para ir junto,
Já se passaram mais de sete anos,
Mas ainda lembro como se fosse ontem...
De  nossas brincadeiras, passeios, brigas,
O seu jeito vive em mim até hoje,
Só espero que quando você perceber
O tempo perdido que poderia ter passado ao meu lado,
Meu coração não tenha se endurecido...
O bastante para não te aceitar mais.


Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro