02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Começo de uma paixão?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Começo de uma paixão?

Tudo aconteceu tão por acaso,
Pode-se dizer que foi o destino,
Uma confusão ocasionada pelo celular,
Mesmo “me cortando” nas primeiras ligações,
Fez-me conhecer uma pessoa maravilhosa,
Tantos telefonemas,
Tantas mensagens,
Tantas coisas sobre o outro descobertas
E sem vontade nenhuma de deixar de se falar,
Até que quanto menos esperava conheci-o pessoalmente,
Tive medo,
Não sei se foi pelo jeito que me olhou,
Ou por sentir que eu poderia me perder...
No brilho dos seus olhos
Tanto pouco tempo
E já estar tomando conta dos meus pensamentos,
To gostando tanto desse momento,
Faço de tudo para aproveitá-lo o bastante...
Fazendo de tudo para você não se arrepender...
De estar comigo...
Espero que com você eu continue...
Tendo as melhores sensações possíveis.


 Natasha Pinheiro Magalhães Ribeiro