02 03 20 21 24 29 Meu reflexo para refletir: Teoria do calendário de Deus - aplicado mais para homens

sábado, 5 de novembro de 2011

Teoria do calendário de Deus - aplicado mais para homens

Você pode aplicá-lo em si mesmo ou em um amigo para animá-lo á sair.
Suponha que em uma quinta-feira qualquer, seu amigo de sempre ligue de novo convidando para sair á noite.
Como você está desanimado ou cansado de saber que irar acontecer à mesma coisa (ou seja, nada). Recusa o convite e prefere ficar dormindo
Anos se passaram e finalmente você morre. Aí, então, você encontra Deus e reclama:
         - Poxa, Deus! Por que o Senhor me deixou a vida inteira sozinho? O que eu fiz para merecer isso? Por que não achei minha alma gêmea? Por que o senhor não olhou pra mim?
         - Olhei sim, meu filho, como não? – responde Deus, enquanto vê sua papelada.
Depois lhe mostra, apontando o papel
         - Aqui, olha! Está marcado aqui: Alberto, quinta-feira as 22h14 encontrará sua alma gêmea. Viu? Está aqui...
         - ? Então cadê ela, se passei a vida inteira saindo sozinho que nem um idiota?
         - Aaaah... já é outra coisa! – sorri Deus. – Naquele dia você preferiu ficar em casa dormindo, filho. E não consegui encaixá-lo em outra data. Mas que eu lembrei você, lembrei...

         Formula para usar ao telefone ou no Face:
         - Ah <<coloque aqui o nome do seu amigo ou amiga>> Vai saber se é justo hoje que Deus escolheu para te ajudar! <<complete aqui com a história do calendário de Deus>>
         Sempre dá certo!
Livro ria da minha vida - > Evandro Daolio